segunda-feira, 16 de março de 2015

Dieta?

Dieta e exercícios físicos, só de pensar já entro em pânico! E muitas mulheres sabem do que estou falando.
Quando se pensa em engravidar com saúde, estas duas coisas são indispensáveis, porém desenvolve-las se torna um sério problema.
É sabido que a mulher pode ganhar até 11 ou 12 kg na gravidez de maneira normal, e para quem já esta acima do peso, isso é terrível.
Este é meu caso, segundo meu IMC, já estou na faixa de sobre peso, calculando 12 kg a mais da gravidez estaria com obesidade nível I, o que pode geral problemas de saúde para mim e para meu futuro bebe.
Foi indicado assim, dieta saudável e exercícios físicos. O problema é começar.
Sedentária no ultimo grau, e muito gulosa, isso parece impossível. Porém é necessário, e assim declaro oficialmente que minha vida saudável começa amanha cedo, mudando todos meus atos, para melhor claro.
Será uma longa caminhada que vou compartilhar aqui, para quem assim como eu precisou um dia de uma forcinha para iniciar.

Meus dados atuais: 72 kg e 1,70m        Previsão futura: 60 kg e 1,70

#partiuvidasaudavel #dieta #bebe #vidanova



Nenhum comentário:

Postar um comentário